Katiucha de O Sétimo Guardião, Lyv Ziese revela receber mensagens na web por causa da personagem

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a prostituta Katiucha de O Sétimo Guardião, Lyv Ziese disse ser abordada pelo público. A saber, segundo ela, as telespectadoras da trama das 21h enviam mensagens pelas redes sociais dizendo se sentirem representadas.

“Muitas mulheres com corpos considerados fora dos padrões não se veem na TV, muito menos numa personagem que veste roupas sexy e curtas”, contou a famosa à Patrícia Kogut. “Uma menina, por exemplo, me disse que tomou coragem para usar short depois de assistir à novela. Isso me deixou emocionada”, detalhou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a artista revelou que no início da produção, não se sentia confortável com os figurinos da personagem. “Sempre me senti um ponto fora da curva, e, de repente, tive que encarnar essa personagem que é cheia de si e não tem qualquer questão referente ao seu corpo”, esclareceu a morena.

“Não foi fácil no começo, mas me ajudou muito. Hoje, me sinto uma mulher completamente normal e não tenho mais qualquer problema para gravar usando a roupa que for”, destacou Lyv.

Amizade no cabaré

Todavia, com relação à amizade das mulheres que trabalham no bordel do enredo, a estrela disse que elas formam uma família. “Se protegem e se ajudam o tempo todo”, destacou a atriz. “Acho que é fundamental mostrar isso na televisão, para quebrar esse estigma de competição feminina. Sororidade é a palavra do momento”, concluiu, enfim, Ziese.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais