Kassaia aceita trair Nebuzaradã para engravidar

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kassaia (Pérola Faria) tomará uma decisão surpreendente nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Pressionada por Amitis (Adriana Garambone) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes), a princesa aceitará trair Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) com outro homem no intuito de ficar grávida.

Assim que toma sua decisão, a primeira coisa que Kassaia faz é procurar a sacerdotisa para revelar o que resolveu. “Eu aceito! Eu vou me… Vou me deitar com outro homem pra dar um filho ao meu marido”, comunica a irmã de Nitócris (Sthefany Brito), com lágrimas nos olhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammu-Ramat, é claro, adora a resposta da rival. “Tem certeza da sua decisão, princesa?”, questiona. “Tenho”, responde Kassaia, sofrida, porém resoluta. “Vou providenciar o reprodutor. Escolherei o melhor dia para que a princesa engravide”, promete a filha de Zabaia (César Pezzuoli).

Ainda angustiada, Kassaia toma entre si as mãos da vilã. “Nebuzaradã não pode sequer desconfiar disso. Ele jamais me perdoaria!”, diz, suplicante. “Não se preocupe. Escolheremos o momento certo. Um momento em que ele não esteja por perto”, assegura Sammu-Ramat. “Eu agradeço a sua ajuda, sacerdotisa”, finaliza Kassaia, ingênua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais