Karol Conká do BBB 21 não acredita que é vilã e agradece boas energias do público

Cantora agradece aos fãs e público pelas boas vibrações que todos têm enviado à ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser escolhida para vários estar em vários pódios do Jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira (15), a cantora Karol Conká, chegou à conclusão que ela é bem querida entre os participantes e até mesmo o público do BBB 21.

Segundo o site Gshow, em conversa com Pocah, Lumena e Nego Di no quarto do líder, ela confessou que: “Eu estou achando que a vilã da edição não sou eu.”. Enquanto isso, a funkeira, após a briga com Gilberto, dispara: “Eu estou achando que eu sou a vilã da edição.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, para a psicóloga, a vantagem do Big Brother Brasil é que nada dentro da casa é permanente: “Gente, está itinerante. O bom é isso, está rotativo. Cada semana vem uma situação, uma vilã. O bom é que ninguém está cristalizado”.

Na manhã de terça-feira (16), durante o raio-x, a cantora agradeceu ao público pelas boas energias que eles estão enviando para ela e para seus amigos dentro da casa. Segundo ela, é possível sentir todas as vibrações mesmo à distância.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio