Éramos Seis

Karine instiga Assad a testar honestidade de Julinho

Karine acredita que o rapaz é ambicioso demais

Publicado em 20/12/2019

Karine (Mayana Neiva) ficou pê da vida com Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis, quando a garota destruiu os planos dela de viajar em família com Assad (Werner Schünemann), apenas para ir ao baile. Sabendo que a menina é apaixonada por Julinho (André Luiz Frambach), a madrasta irritada começa a tentar jogar o ‘turco’ contra o rapaz, e sugere fazer um teste para comprovar se o filho de Lola (Gloria Pires) é realmente honesto.

“Este rapaz, o Julinho… ele é muito abusado… Mal chegou, já está se metendo em tudo, no funcionamento da loja, no caixa… e você dando corda. Este rapaz tem tentáculos. Querido, você é muito generoso… Mas tem que saber exatamente com quem lida. Você precisa verificar se esse rapaz é realmente confiável. Faça um teste. Um teste pra saber se pode confiar nesse sujeito. Ele não é boa bisca, vai por mim”, diz ela repercutindo a briga que Lili (Triz Pariz) e Soraia tiveram por causa dele.

No dia seguinte, Assad deixa bem claro para a filha que não quer que ela se envolva com os funcionários de sua loja, afinal são de níveis diferentes. A menina fica furiosa, mas o pai está convicto que não quer nem uma amizade entre eles, e Karine volta a sugerir testar o rapaz. O casal vai até a loja e coloca uma isca, um maço de dinheiro embaixo do balcão. Assad avisa a Julinho que ele ficará sozinho na loja por algum tempo.

Logo que os patrões saem, Julinho percebe o dinheiro caído abaixo do balcão e coloca no bolso. Quando o comerciante volta, pergunta ao jovem vendedor se tudo correu bem durante sua ausência e ele responde positivamente. Karine está certa que Julinho roubou o dinheiro e sussurra para o marido: “Porque o pai era honesto, não significa que o filho seja. Se eu fosse você, agora que o Julinho provou que não é de confiança, eu o despedia, mandava embora sem nenhuma piedade”.

Quando Assad se vira já decidido a demitir Julinho, ele mostra o dinheiro ao patrão: “Encontrei esse dinheiro caído no chão da loja, perto com caixa. Eu pensei… Deve ter sido o seu Assad que deixou cair… Ou então algum freguês que virá cobrar”, diz ele. Fingindo surpresa, Assad pega o dinheiro de volta: “Ah, é meu sim. Deve ter caído da minha carteira de notas… Muito obrigado… eu ia ter um prejuízo e nem ia perceber”.

Karine, no entanto, não dá o braço a torcer e sozinha com o marido diz que o rapaz demorou a devolver porque se sentiu tentado a ficar com a grana. Ela sugere um outro teste, mas Assad rejeita imediatamente e afirma que Julinho tem sua inteira confiança.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 78, que deve exibido na segunda-feira, 30 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade