RIVALIDADE NO AR

Kally Fonseca ironiza desistência de Lucas Souza em A Fazenda 15: “Puro personagem”

A vocalista do Cavaleiros do Forró afirmou que ele não teve coragem de confrontá-la no programa

Publicado em 22/11/2023

Na noite desta quarta-feira (22), a participante Kally Fonseca, de A Fazenda 15, repercutiu a desistência de seu ex-aliado Lucas Souza no reality rural da Record TV. Em conversa com Cezar Black e Alicia X, a vocalista do Cavaleiros do Forró afirmou que o ex-patente do exército foi um personagem durante o programa e que ele não teve coragem de confrontá-la após ela expor uma conversa com ele fora do formato rural, em que Lucas Souza teria dito que se casou com Jojo Todynho apenas para se tornar famoso.

“Ele pensou, se escondeu, arquitetou o que ia fazer pra sair como vítima. Pra cima de mim, não. Se você levantar uma coisa pra mim e for uma mentira, eu teria enfrentado. Ficou calado porque sabe que é verdade e a verdade dói. Foi personagem sim do início ao fim e se me tirarem daqui eu saio com o pé direito, porque fui de verdade”, disparou a loira.

Ainda segundo Kally Fonseca, a fazendeira da semana Jaquelline Grohalski não pode culpá-la pela desistência de seu namorado e que pretende confrontar a rival no jogo. “O Brasil viu quem ele é, ontem e antes de ontem, cuspindo e agredindo as pessoas. Essa mulher não venha querer me colocar numa posição, porque ela vai ouvir”, acrescentou.

Cezar Black acredita que o oponente tentou sair como coitado e que vai pintá-los como vilões estando fora do programa. “Por que ele desistiu? Ele não conseguiu bater no peito e sustentar que ele tinha feito tudo isso. Será que tinha medo de algo a mais vir à tona? Ele quer nos colocar na posição de vilão e ele de vítima. Ele se coloca como coitado e tem um pós legal, porque saiu injustiçado, e o outro miserável vai pra Roça”, completou o ex-BBB.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade