O amor é cego?

Kally descarta ter sido usada por Black em A Fazenda: “Ele queria também”

Cantora participou do programa Hora do Faro neste domingo

Publicado em 03/12/2023

Eliminada da semana em A Fazenda, a cantora Kally Fonseca participou hoje (domingo, 3) do quadro A Fazenda: Última Chance, exibido pelo programa Hora do Faro. Ela rememorou sua trajetória no reality show rural e tocou em pontos polêmicos, como a relação com Cézar Black.

Para surpresa de alguns, Kally descartou a hipótese de o affair vivido com o ex-BBB ter sido parte de uma estratégia de jogo dele. “Me usar, jamais! O Black sempre foi muito racional. Eu sempre senti que ele queria, porém tinha medo de estragar o jogo dele“, detalhou a loira.

Quando eu conversava com ele, olho no olho, quando me dava beijo pra desejar ‘boa prova’, eu sentia que ele queria também. Acredito nos sentimentos dele por mim, mas vejo que ele se importa muito com o que as pessoas pensam de mim aqui fora“, acrescentou Kally.

Ela acredita que Black acabou se autossabotando dentro da competição. “Sinto que ele continua perdido dentro do jogo, foi no alvo errado, nos favoritos do jogo. Se eu voltasse [para A Fazenda], continuaria com ele, sim, mas passaria tudo que está acontecendo aqui fora, para ele redefinir a estratégia dele.

Kally admitiu também que segue apaixonada pelo enfermeiro. “Até hoje, estou apaixonada. Amanhã ou depois, não sei. Sinceramente, eu poderia dizer que torço pro Black [ganhar o reality]. Mas, pelo que estou vendo aqui fora, o fuá [rejeição] dele está grande!”, lamentou a artista de 30 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade