2021

Jussara Freire estará em nova novela das 19h da Globo

Atriz integrará o núcleo da protagonista vivida por Giovanna Antonelli

Publicado em 18/12/2020

A atriz Jussara Freire é mais um nome confirmado em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h da Globo. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o contrato entre ela e a emissora foi assinado recentemente. 

A artista vai dar vida a Tuninha, responsável por cuidar da casa da protagonista vivida por Giovanna Antonelli. Jussara estava longe das novelas desde que fez uma participação em A Dona do Pedaço (2019) após mais de 10 anos na Record TV.

O time de protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor conta também com Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. Eles sofrerão um acidente aéreo fatal nos primeiros capítulos, mas ganharão uma nova chance de viver ao chegar ao céu. Um deles, porém, não consegue evoluir e de fato morre seis meses depois.

A história tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. O folhetim deve está marcado para entrar no ar no para o primeiro semestre de 2021, substituindo a nova fase de Salve-se Quem Puder, que voltará ao ar após ser interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade