Veterano

Sabia disso? Marcos Caruso, o Dante de Travessia, é bissexual e foi casado com uma aclamada atriz

Aos 70 anos, ator tem dois filhos e se casou recentemente com Marcos Paiva

Publicado em 20/12/2022

O novo casamento de Marcos Caruso, o Dante de Travessia, está dando o que falar. Bissexual, o veterano se uniu ao técnico de enfermagem Marcos Paiva, em Portugal.

Juntos desde 2018, eles oficializaram a união e postaram várias fotos juntos. O fato pegou muita gente de surpresa, pois o ator de 70 anos é bem reservado em relação a sua vida pessoal.

Por isso, poucos sabem que ele também foi casado com uma aclamada atriz. Eles ficaram juntos por vinte anos e tiveram dois filhos.

Dante (Marcos Caruso) em Travessia
Dante Marcos Caruso em Travessia

A vida de Marcos Caruso

Antes do relacionamento com Marcos, seu atual marido, o Dante de Travessia foi casado com Jussara Freire. A veterana apareceu recentemente na novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Eles contracenaram juntos na primeira versão de Pantanal, em 1990. Caruso viveu o peão Tião e Jussara interpretou Filó na segunda fase da trama.

Doze anos depois e já separados, fizeram par romântico em Coração de Estudante, em 2002. A produção é reprisada atualmente pelo Canal Viva.

Jussara Freire como Tuninha de Quanto Mais Vida, Melhor, novela das 7
Jussara Freire como Tuninha de Quanto Mais Vida Melhor novela das 7

Da relação, eles tiveram dois filhos: Mari e Caetano. Depois, Caruso namorou por seis anos a diretora artística Dani Calichio.

Bissexual, o ator começou a namorar Marcos Paiva em 2018. Agora, estão oficialmente casados. Além de ser um dos mais renomados artistas da Globo, Caruso também é um grande escritor. Ele é o responsável pela famosa peça Trair e Coçar é só Começar e pela novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade