Pecado Mortal

Getúlio procura Stella após saber que a mulher quase tirou a vida e faz revelação sobre Marco Antônio

O homem assume que mentiu e que o galã está vivo

Publicado em 05/01/2024

Getúlio (Mário Gomes) revelará para Stella (Betty Lago) que Marco Antônio (Fernando Pavão), que agora se chama Carlão, está vivo em Pecado Mortal. O homem ficará sensibilizado após saber que a mulher quase tirou a própria vida após Donana (Jussara Freire) inventar que o mocinho estava morto.

“Eu acho que ele está vivo. Toda vez que aparece um corpo no IML com as mesmas características que as do corpo dele, nós somos avisados. Eu já fui lá três vezes reconhecer e não era ele”, detalhará o capanga. “Você mentiu para mim”, reclamará Stella.

Foi a Ana que me obrigou para ver se você desistia e ia embora logo”, explicará o homem. “E eu quase fui, pelo ralo dessa banheira! Eu tentei me matar!”, gritará a morena. “Eu sei, me desculpa”, seguirá Getúlio. “Vocês sabem que a Norma Shirley (Sônia Lima) é minha irmã?”, perguntará Stella.

“Eu sabia desde que ela foi morar na favela. Eu vi vocês duas juntas em Niterói quando eu te vigia para a Ana. Vai embora do Rio. A Ana não pode saber que eu te contei a verdade. Se o Marco aparecer, eu te aviso, mas a Ana não pode saber”, pedirá Getúlio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade