Júnior surpreende Luz e diz que não acredita que a fonte é milagrosa

Publicado em 12/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) não acreditar em Luz (Marina Ruy Barbosa), que lhe contará sobre a fonte milagrosa. A protagonista decidirá abrir o jogo para dar segurança ao noivo, que morre de ciúme de Gabriel (Bruno Gagliasso). Mas ele não vai acreditar que a água possui propriedades mágicas e que existe uma Irmandade. A ruiva ficará muito frustrada. Confira.

“Tudo bem, Luz. Eu sei que você é sensitiva, vê umas coisas diferentes, sempre respeitei… mas aquela água não sumiu por magia!”, falará Júnior. “Que outra explicação você encontra, meu Deus?!”. “A mesma que todo mundo! O reservatório vazou e a água da fonte devia vir de lá, por isso que”. “Eu jurei que não contava essa história da fonte e da irmandade pra ninguém e você.

“Jurou? Pra quem?”, indagará Júnior.  “Pro Gabriel”, responderá a ruiva. “Ah, claro… O tal do guardião-mor, né?”. “Eu fiz isso por nós, Júnior! Pra te mostrar que não tem razão pra duvidar de mim, do que eu sinto… Você tem que acreditar em mim!”. “Quer saber? Não acredito”. “Por favor, Júnior…”.

“O resumo do que você falou é que se Gabriel te pegar, vira um gato. Mas eu estou me sentindo o próprio sapo no meio dessa fábula aí. Desculpa se nada disso faz sentido pra mim ou pra qualquer pessoa normal, tá?”. “Não me faz sentir que vim aqui, falhei com minha palavra… tudo à toa…”. “Não se preocupe. Aposto que Gabriel te perdoa. Agora, já tá de bom tamanho. Pode ir”, concluirá Júnior, irredutível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade