Luz surta após brigar com Júnior, ameaça revelar segredo da fonte e Judith dispara: “Você vai se arrepender”

Publicado em 11/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai surtar e decidirá contar sobre a fonte milagrosa para Júnior (José Loreto). A mocinha terá tido uma briga com o rapaz, que acha que ela tem segredos com ele. No entanto, Judith (Isabela Garcia) pedirá para a moça não fazer porque ela vai se arrepender. O que será que a governanta vai querer dizer com isso?

“Pelo amor de Deus, Luz! Pelo menos fala com Gabriel antes de tomar uma decisão dessas!”, pedirá Judith. “Pra quê? Pra ele repetir as mesmas coisas que você me disse?! ‘Não conta nada pro Júnior, nos proteja’”. “Você sabe da importância da água que corre embaixo dessa casa, sabe como é importante manter em segredo a irmandade”.

“Que irmandade, Judith?! A que está sendo assassinada a conta gotas?! Eu não vou sacrificar minha vida, minha felicidade, por causa de pessoas que não posso salvar!”. “Você vai se arrepender, Luz”. “Prefiro me arrepender de lutar do que cruzar os braços! Eu vou falar com Júnior, sim”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

De repente, a porta pela qual Luz iria sair se fechará sozinha. “Você não me assusta! Eu já vi esse truque antes!”, falará Luz para Judith. “Não é um truque”, responderá Judith. “Não me interessa!”, gritará Luz que mandará a governanta abrir a porta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade