Júlio tem forte dor no estômago e desiste de ir no casamento de Assad

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio (Antonio Calloni) não se cuida direito nunca, em Éramos Seis. Ele tem problemas no estômago, e bebê irresponsavelmente e come tudo o que não deve, como pimenta. Nos próximos capítulos, a conta chega com ele sentindo uma dor muito forte. Isso corre, justamente, quando está saindo para o casamento de Assad (Werner Schünemann).

“Sabia que não estava bem, sabia”, diz Lola ao ver o marido se contorcendo. Ele pede o remédio à esposa. “Está doendo muito, pai?”, pergunta Isabel (Giullia Buscacio). A protagonista dá o remédio para ele, que percebe que não está nada bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Leva sua irmã na casa do seu Assad pro casório. Diz que eu não posso ir, fiquei doente… Mas fala que não precisa se preocupar, amanhã estou melhor, cuido da loja”, diz Júlio a Julinho (André Luiz Frambach). Isabel protesta, diz que não quer ir e o pai insiste para ela representá-lo.

Lola aflita

“Seu pai tem razão, não é nada pra assustar, ele não vai porque está indisposto”, endossa Lola. “É só porque… quando dá esta dor, não posso comer nem beber… Que adianta eu ir?”, minimiza Júlio. A protagonista, então, convence a filha: “Eu cuido dele. Vão de uma vez, senão perdem a cerimônia! Não tem nada mais feio que chegar só na hora da festa de casamento”.

A cena termina ali com Lola aflita, querendo chamar o médico. Mas Júlio se mantém irritado e diz que não e pede para ela não irritá-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 31, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio