Júlio tem complicações durante recuperação de cirurgia

Publicado em 29/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) passou por uma delicada cirurgia no estômago, em Éramos Seis. O protagonista foi diagnostica com uma úlcera enorme e, agora, luta para viver. No pós-operatório, enquanto se recupera, ele começa a ter febre e delira. Lola (Gloria Pires), que não sai do lado dele, fica aflita e chama o médico.

“A febre não é incomum no pós-operatório, ainda mais numa cirurgia como essa. Vamos aguardar. Seu marido estava muito fraco, a úlcera deveria ter sido melhor avaliada há mais tempo. Estava quase perfurando o pâncreas”, diz. Lola diz que o marido gostava de se auto-medicar.

O médico, no entanto, alerta sobre o futuro: “Pra ficar bom vai ter que mudar os gostos, inclusive seguir um regime rigoroso. Por hora, dona Lola, o organismo tem que se recuperar das energias perdidas. Precisa ficar em constante observação”, diz. Lola promete não sair do lado marido e o médico pede para ela chamá-lo se ele piorar.

Lola cuida de Júlio

A expectativa é de que ele melhore nas próximas horas, mas, para o médico, tudo depende do próprio Júlio, de como ele vai se recuperar. Ele explica que o coração está reagindo bem, o que já é um bom sinal.

Ele sai e Júlio fica ali delirando, falando em abrir a loja. “Não, Júlio, está tudo bem… Não fica nervoso, estamos com dinheiro, meu amor, ganhou um bônus, lembra? Não se preocupe tanto”, conclui ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 34, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade