A Dona do Pedaço

Júlio comemora grana que Marion conseguiu para ele

Amante ajuda Júlio após humilhação

Publicado em 12/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) fica muito feliz ao conseguir a grana que precisa para se tornar sócio da loja de tecidos, em Éramos Seis. Quem dá um jeito é Marion (Ellen Roche), sua amante, já que ele não conseguiu um empréstimo no banco. O protagonista foi humilhado e pediu ajuda da loira, já que não queria levar esse fracasso para casa.

“Marion, obrigado… Teu amigo me caiu do céu! Mas garante que me empresta o dinheiro mesmo?”, pergunta ele, já feliz. “Me jurou no telefone. Diz que recomendação minha é a maior garantia que ele pode ter. É só aparecer no escritório dele, está esperando, segunda de tarde”, responde Marion.

Júlio, então se empolga e diz que se rolar o negócio, já fecha contrato, vira sócio e faz uma festa para comemorar com a família. A fala dele incomoda Marion, que o ama. “Claro, claro… a família em primeiro lugar”, diz ela, disfarçando.

Júlio projeto o futuro

“Vão ver como sou importante, vão ter orgulho de mim. Vou comprar presentes, uma boneca nova pra Isabel, de louça, ela é minha única filha, vai fazer dez anos. Tem também os meninos, o Julinho, que é muito esperto, e o Carlos, sempre estudioso…”, fala Júlio, que ainda menciona os outros.

Na sequência, ele faz uma autocrítica: “Mas me sinto distante de todos, sabe, tem um muro, não consigo me expressar direito, não sabe a inveja que sinto dos pais que conseguem aconselhar os filhos, quando tem problema… meu sangue ferve rápido”.

Para isso, Marion tem um conselho: “Segura o seu temperamento esquentado. Tenta conversar mais, se aproximar. Vai ver como dá resultado. Criança não é tão boba como parece, dão cada lição na gente”. Júlio concorda e promete ser uma pessoa melhor daqui para frente.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 13, que será exibido na segunda-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade