Papo Cabeça

Juliette quer entender o jogo de Thaís no BBB 21: “Quero entender o que você pensa, para mim não fica claro”

A advogada ouviu a goiana falar sobre sua postura no Jogo da Discórdia e a relação com Carla Diaz na casa

Publicado em 04/03/2021

Thaís e Juliette se encontraram na área externa do BBB 21 e aproveitaram para conversar sobre o jogo. A cirurgiã-dentista inicia o papo falando sobre sua relação com Carla Diaz e comenta de um papo que teve com a atriz depois do Jogo da Discórdia em que os brothers tiveram de montar o seu pódio da final e o affair de Arthur não a escolheu.

“Tudo mudou, ela não me deve prioridade, nem eu devo prioridade a ela”. A advogada pergunta para a cirurgiã-dentista por que ela não deu nenhuma placa para a intérprete de Carine em A Força do Querer no Jogo da Discórdia de segunda-feira (1).

“Eu pensei, o que eu colocaria para ela?”, arumenta a goiana. “Ninguém é definido por um termo, são atitudes”, explica a paraibana.

A paquera de Fiuk explica como analisou a questão. “Eu pensei, vamos lá, duas caras…’Duas caras’ caberia nisso? Acho que não”. A maquiadora dá a sua opinião mais uma vez: “Caberia numa atitude. Ninguém é rotulado por uma palavra”. Thaís confessa: “Eu não tive a sacada. Eu tinha que focar em uma situação”.

“Você pipocou. Você tem se mostrado uma pessoa ativa, mas quando você tem uma atitude dessa você dá a entender que não está ativa”, afirma Juliette. Thaís ressalta que vai mudar no jogo por isso e ouve: “Você tem que ser fiel ao que você é e acredita”.

A goiana tenta se justificar e a paraibana questiona como seria a postura da sister se Jogo da Discórdia fosse nesse momento: “Eu estou querendo entender o que você pensa, não estou querendo influenciar em nada. Porque, às vezes, não fica claro até para mim que gosta de você”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade