Juliette diz para Gilberto por que não queria conversar com Pocah no BBB 21: “Não sou obrigada”

A advogada não engoliu o voto que recebeu da cantora no domingo (18)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de contar detalhes da sua discussão com Pocah, Juliette continua o papo com Gilberto e revela por qual motivo quis fugir da conversa com a cantora após o Paredão de domingo (18) no BBB 21.

“Eu fugi sozinha, não chamei ninguém pra falar nada. Somente passei pra cozinha para beber uma água e me acalmar, porque eu estava nervosa. Não tive espaço, fui sufocada. E não sou obrigada”, comenta a advogada se referindo a insistência da funkeira para conversar após a votação que colocou Caio, Fiuk e Gilberto na berlinda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister questiona o amigo após lembrar dos conflitos entre o doutorando em economia e Pocah: “Você era obrigado a falar com ela? Você não disse que não queria? Qual era a dela?”. A maquiadora continua: “Só que naquele dia eu entendi que você tinha falado algo que machucou a índole dela. Então, aquele dia até entendi ela ter insistido, mas no meu, eu não magoei a índole dela”.

“Exatamente, naquele dia eu ofendi ela realmente. Ataquei ela no Jogo da Discórdia”, confirma o pernambucano. A paraibana, então, completa seu raciocínio: “Pronto, aí entendi ela ir atrás de você. Mas nesse caso eu estava magoada comigo. E se eu tivesse magoada com o voto dela era problema meu. Ela ia dizer: ‘Ok, fiz pra me proteger’, e ponto. Ela não tinha direito de vir com grito pra mim”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio