Aconselhou

Juliette dispara para Thais no BBB 21: “Não entendo o que você fala”

A advogada levou bronca de Tiago Leifert durante a dinâmica

Publicado em 16/03/2021

Depois do jogo da discórdia que rolou na última segunda-feira (15), no BBB 21, as sisters Thais e Juliette conversam sobre as maneiras que as participantes se posicionam no reality. A advogada deu algumas dicas para a dentista.

Juliette pediu para que Thais encare as críticas de maneira positiva: “Porque se você fica com raiva, você fica nervosa. Eu fico, não falo direito. Você fala?”. A sister afirma que, mesmo calma, tem dificuldades em se expressar corretamente. A advogada encerra: “Tem horas que não entendo nada do que você está falando.”

O tema do jogo da discórdia da última segunda foi identificar os protagonistas, coadjuvantes e figurantes da edição. Como protagonista, além dela mesma, Juliette indicou: Camilla de Lucas e Gilberto. Figurantes: Thaís, Viih Tube, Pocah e Fiuk. Coadjuvantes: Projota, Carla Diaz, Caio, João, Rodolffo, Sarah e Arthur. Durante a escolha, a paraibana recebeu uma ‘bronca’ de Tiago Leifert pela demora.

Thais, por sua vez, escolheu: Camilla de Lucas, Carla Diaz e Gilberto como protagonistas. Figurantes: Rodolffo e Caio. E como coadjuvante, a dentista se colocou em tal posição e ainda: João, Viih Tube, Fiuk, Arthur, Pocah, Sarah, Juliette e Projota.

A cobeetura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade