Juliette desabafa sobre Sarah no BBB 21: “Ela está me machucando”

Advogada relata que sister foge de conversas e não quer resolver nada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jogo da discórdia na segunda-feira (22), Juliette desabafou a respeito das atitudes da ex-amiga Sarah, que, de uma hora para a outra, virou a casaca e deixou de defendê-la. Sarah deu uma plaquinha de “sem-noção” e magoou a sister.

De acordo com o site Gshow, Juliette disse: “Eu acho que ela que não tem noção do que está acontecendo. Ela não tem noção do quanto ela está sendo precipitada com as coisas. Ela não tem noção do quanto ela está me machucando com pequenas atitudes e do quanto eu quis resolver, e ela se negou. Porque não gosta de conversar e eu me neguei porque não quero incomodá-la”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela ainda lembra das desavenças que a Consultora de Marketing já teve com Nego Di: “Sabe o que eu acho engraçado? Tem muita coisa que a gente está vivendo, fazendo com os outros o que fizeram com a gente. Por exemplo, o Nego Di fez isso com ela. Ela queria conversar e ele não queria ouvir ela”.

João Luiz analisa: “Deu uma viradora, né?”, e Juliette comenta: “E sabe quem defendeu ela? Eu. E agora ela quer manter uma conversa rasa comigo, porque o que eu falo incomoda para ela”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio