No BBB 21, Caio critica Juliette para Carla Diaz: “Tentou armar para mim”

O fazendeiro comenta o atrito que teve com a advogada após a Prova do Líder Fiat

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz e Caio conversam na área externa do BBB 21 e o fazendeiro mais uma vez fala sobre Juliette e o atrito que teve com a advogada após a Prova do Líder Fiat.

“A Juliette está muito…as coisas dela não batem. Ela tentou armar uma pra mim grande, eu peguei. Se eu não tivesse firmado a conversa mesmo, já tinha me colocado como se eu tivesse falado que ela não tinha chance nenhuma na prova. Eu nunca falei isso. E ela tentou, tentou e tentou e eu tive que ir pra cima”, comenta o goiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que bom que consertou pelo menos, né? Aqui, eu acho uma coisa. Às vezes, principalmente depois de prova de resistência, a gente fica muito sensível, e acho que potencializa muito as coisas que acontecem. A gente fica estressado, nervoso, já pensa automaticamente num Paredão quando não ganha”, pondera a atriz.

A loira, que é amiga da maquiadora, completa: “Não tô defendendo não, viu, Caio? Que eu nem sei. Eu ouvi muito por alto do que vocês tinham falado”.

Caio não engoliu o desentendimento com Juliette e segue falando sobre o acontecido no confinamento. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio