Saudades

Juliette confessa para Camilla de Lucas no BBB 21: “Eu sou muito feliz lá fora”

Sisters comentam que sentem falta das amigas e de viver sem as câmeras

Publicado em 08/04/2021

Os dias de confinamento do BBB 21 sempre afetam os participantes. Nessa edição, são 100 dias longe de família, amigos, emprego e da rotina normal de todos os dias. Por isso, ao chegar na reta final, muitos ficam nostálgicos e reflexivos.

Enquanto aproveitavam o pula-pula na festa do líder na madrugada de quinta-feira (8), Camilla de Lucas e Juliette comentaram sobre são fora do jogo e do que sentem falta, advogada diz que possui muitas amigas verdadeiras e que, por isso “Eu sou muito feliz lá fora. Muito mais do que aqui”.

Camilla de Lucas concorda: “É… Eu também”. Juliette percebeu uma tristeza na amiga e pergunta: “Você tá bem amiga?” e ela responde: “Saudade da minhas amigas”, tentando animar, a advogada propõe: “Finge que sou elas”. Porém, por mais que as duas sejam próximas, ela recusa.

A influencer responde: “É diferente as coisas”. Juliette insiste e questiona: “Eu deixo. Eu posso fingir que sou ela. Eu não sou elas mas eu posso dizer que eu sou. O que elas fazem?”. “É saudade das conversas, de algumas coisas”, diz Camilla de Lucas que sempre comenta sobre a saudade que sente das pessoas do seu convívio.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade