Juliette ajuda Viih Tube no BBB 21 e Thaís fica com ciúmes: “Se acha”

Dentista imita advogada e diz que não gosta de aproximação das duas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Líder da semana Viih Tube sofreu uma queda enquanto foi socializar com Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette em sua festa Infantil no BBB 21. Ela foi se sentar, desequilibrou na cadeira e caiu no chão, machucando o pé. Os brothers foram ajudá-la no mesmo instante.

Juliette acompanhou a sister até o quarto, onde ela trocou de roupa. Assim que as coisas ficaram mais tranquilas, a advogada disse que pegaria gelo para colocar em seu pé e disse: “Não é brincadeira não. É sério, Quando ela vem pra mim é porque o negócio pegou. Quer ir nas minhas costas?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís questiona a amiga: “A Pocah consegue carregar. Vitória, você quer ajuda ou você só vai na Juliette mesmo?”, mas, a Youtuber só sentia dor: “Eu prometo para Deus que tá doendo” e ficou sentada o restante da festa, enquanto os outros se divertiam com as músicas, comidas e brinquedos.

Mas Thaís não engoliu a aproximação entre a melhor amiga e Juliette. Ela foi comentar com Pocah que não gostou e com cara de nojo imitou a advogada: ““‘Pra ela vir pra mim a coisa tá feia’”, reproduzindo a fala de Juliette e ainda completou: “Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação. (…) Se acha”.

Thais e Pocah no BBB 21 ( Reprodução Twitter)

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio