Dias contados

Caio acredita que Juliette não estará no próximo paredão do BBB 21

Fazendeiro, além de triste, acredita que está na mira dos participantes da casa

Publicado em 07/04/2021

Não é só Gilberto que teme estrelar o próximo paredão do BBB 21. Caio que voltou e acabou perdendo o seu maior aliado no programa, também acredita que estará e poderá sair. Gilberto também já expôs esse medo e até mesmo citou nomes de quem poderá indicá-lo.

Gilberto comenta com Caio que: “Se eu não pegar o Líder eu vou para o Paredão” e o companheiro de Big Brother Brasil concorda. “Eu, você e o Arthur”, completa, dando nomes exatos de quem os acompanhará nesse processo. O economista ainda acredita que outra pessoa os acompanhará.

Gilberto comenta que acredita que Juliette também será bem votada, mas o fazendeiro discorda: “Será? Eu vi o pessoal defender tanto ela para ela não ir naquele Paredão. Não sei se ela vai tão fácil assim, não”. Além disso, Rodolffo que era um dos votos nela saiu do jogo.

Porém, o economista faz uma conta rápida e mostra que, a pessoa pode ir ao paredão com 3 votos: “Com dois votos a pessoa já vai no Paredão. Tirando o Líder sobra nove, amado. É muita coisa agora dois”. Caio concorda que agora as coisas estão bem mais apertadas.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade