De quem ela falou?

Juliette alerta Gilberto no BBB 21: “Atenção nas pessoas que reaproximaram de você”

Sister deixa recado misterioso para brother

Publicado em 08/04/2021

Para muitos, a festa é um momento de diversão para esquecerem as tensões do paredão, votação e provas que, cada vez ficam mais disputadas no BBB 21. Porém, com a proximidade do final do programa, é normal que todos desconfiem um dos outros.

Juliette percebeu isso e decidiu alertar o amigo Gilberto que, se aproximou de muitos outros brothers na casa. Ela comentou que: “Presta atenção sobre as pessoas que reaproximaram de você”, assustado, o brother questiona: “Qualquer pessoa?” e ela diz que sim.

Qualquer pessoa. Preste atenção. As pessoas que reaproximaram recentemente de você. Enfim. Preste atenção”, deixando o assunto no ar, mas pergunta quem são as prioridades do brother dentro casa. Após a resposta, o economista completa que não votará em Viih Tube.

Porém, ele sabe em quem votar, caso precise indicar alguém como líder ou como indicação ao paredão. Porém não citou nomes ou deu dicas. Quem será que Gilberto está mirando dentro da casa do Big Brother Brasil? Vamos aguardar os próximos acontecimentos!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade