Juliette confessa para Camilla de Lucas no BBB 21: “Eu sou muito feliz lá fora”

Sisters comentam que sentem falta das amigas e de viver sem as câmeras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de confinamento do BBB 21 sempre afetam os participantes. Nessa edição, são 100 dias longe de família, amigos, emprego e da rotina normal de todos os dias. Por isso, ao chegar na reta final, muitos ficam nostálgicos e reflexivos.

Enquanto aproveitavam o pula-pula na festa do líder na madrugada de quinta-feira (8), Camilla de Lucas e Juliette comentaram sobre são fora do jogo e do que sentem falta, advogada diz que possui muitas amigas verdadeiras e que, por isso “Eu sou muito feliz lá fora. Muito mais do que aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas concorda: “É… Eu também”. Juliette percebeu uma tristeza na amiga e pergunta: “Você tá bem amiga?” e ela responde: “Saudade da minhas amigas”, tentando animar, a advogada propõe: “Finge que sou elas”. Porém, por mais que as duas sejam próximas, ela recusa.

A influencer responde: “É diferente as coisas”. Juliette insiste e questiona: “Eu deixo. Eu posso fingir que sou ela. Eu não sou elas mas eu posso dizer que eu sou. O que elas fazem?”. “É saudade das conversas, de algumas coisas”, diz Camilla de Lucas que sempre comenta sobre a saudade que sente das pessoas do seu convívio.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio