Juliette abre o coração para Camilla de Lucas no BBB 21: “Eu discordava da Sarah, mas não ia falar mal dela”

Advogada comenta que tentou abrir os olhos de outros participantes, mas não prestaram atenção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As participantes do BBB 21 Juliette e Camilla de Lucas estão cada vez mais próximas no jogo e, juntamente com João Luiz, estão sendo apontados como o novo G3, ou seja, grupo favorito pelo público. Após a eliminação de Sarah, as sisters comentaram sobre os últimos episódios da casa.

Juliette começa falando do sentimento de tristeza que sentiu ao ver que Sarah e Gilberto se afastavam dela: “Eu discordava da Sarah, mas não ia falar mal dela pros outros. A partir de um momento, os dois [Sarah e Gilberto] não se importavam mais com o que eu falava, primeiro foi a Sarah porque com o Gil eu tinha mais abertura, apesar das brigas, mas depois até ele não escutava mais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então ela comentou sobre a mudança de jogo entre os outros dois emparedados e suas duplas: “Rodolffo e Caio falavam muito enfaticamente que Thaís era fraca pro jogo. Sarah e Gil [Gilberto] também, mas Gil recuou porque viu que pessoas quietinhas também ganham esse jogo”.

A advogada ainda relatou que tentou abrir os olhos dos outros participantes: “E quando eu falava que ninguém podia dizer que Thais era fraca, desconsideravam. Agora vou falar tudo o que penso pra você, próis outros não vou falar mais não. João [Luiz] e Viih [Tube] também, e Thais se ela quiser ouvir, né, ela não presta atenção”, termina criticando Thaís que, para ela, é uma pessoa desatenta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio