Confissão

Juliette abre o coração para Camilla de Lucas no BBB 21: “Eu discordava da Sarah, mas não ia falar mal dela”

Advogada comenta que tentou abrir os olhos de outros participantes, mas não prestaram atenção

Publicado em 31/03/2021

As participantes do BBB 21 Juliette e Camilla de Lucas estão cada vez mais próximas no jogo e, juntamente com João Luiz, estão sendo apontados como o novo G3, ou seja, grupo favorito pelo público. Após a eliminação de Sarah, as sisters comentaram sobre os últimos episódios da casa.

Juliette começa falando do sentimento de tristeza que sentiu ao ver que Sarah e Gilberto se afastavam dela: “Eu discordava da Sarah, mas não ia falar mal dela pros outros. A partir de um momento, os dois [Sarah e Gilberto] não se importavam mais com o que eu falava, primeiro foi a Sarah porque com o Gil eu tinha mais abertura, apesar das brigas, mas depois até ele não escutava mais”.

Então ela comentou sobre a mudança de jogo entre os outros dois emparedados e suas duplas: “Rodolffo e Caio falavam muito enfaticamente que Thaís era fraca pro jogo. Sarah e Gil [Gilberto] também, mas Gil recuou porque viu que pessoas quietinhas também ganham esse jogo”.

A advogada ainda relatou que tentou abrir os olhos dos outros participantes: “E quando eu falava que ninguém podia dizer que Thais era fraca, desconsideravam. Agora vou falar tudo o que penso pra você, próis outros não vou falar mais não. João [Luiz] e Viih [Tube] também, e Thais se ela quiser ouvir, né, ela não presta atenção”, termina criticando Thaís que, para ela, é uma pessoa desatenta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade