Alívio

Camilla de Lucas comemora volta de Juliette do paredão do BBB 21: “Que bom que você voltou”

Influencer devolve presente que ganhou mais cedo e fica feliz por amiga

Publicado em 31/03/2021

Após Sarah ser eliminada do BBB 21, muitos sentimentos pairam a casa mais vigiada do Brasil. Para Rodolffo e Juliette, os outros emparedados da semana, alívio é uma das principais emoções que sentem. E isso não é por menos, afinal a cada dia estão mais próximos do prêmio final.

Para outros como Gilberto, a tristeza, por enquanto reina. Já para Camilla de Lucas, a felicidade de ter Juliette por perto é o que tomou conta: “Que bom que posso te devolver a pulseira [Juliette deu presente aos amigos como lembrança, caso ela fosse eliminada]. Que bom que você voltou” e a amiga responde: “Nem consegui comemorar ainda porque tô com pena do Gil [Gilberto] e fiquei com pena dela [Sarah]”.

Mas as duas, sentem que esse é um momento para se aproximarem cada vez mais e comentam que alguns participantes estão até com ciúmes delas, Juliette comenta em tom de brincadeira: “Você viu que Thaís e Viih [Tube] ficaram com ciúmes da nossa aproximação? A gente é durona, mas a gente sente. A gente quer um cordãozinho, né? Uma roupa igual” e Camilla de Lucas responde: “Só elas podem, né? A gente não. Chegou nosso momento. Nosso momento de causar ciúmes Juliette [risos]”.

Elas continuam a brincadeira: “Não, já causou, sem nem querer. Se a gente vestir uma roupa igual acabou-se. Vamos imitar elas!”, diz a advogada que tem como resposta: “Ixi… Meu Deus. Eu acho que um dia a gente tem que combinar, eu vou ser a Thaís e você a Viih. Eu acho que elas vão achar engraçado”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade