RETA FINAL

Julião em Fuzuê, Rômulo Arantes Neto celebra volta às novelas: “Recebi de braços abertos”

Ator também falou sobre o amor do vilão da trama de Gustavo Reiz por Luna (Giovana Cordeiro) no folhetim

Publicado em 08/02/2024

O ator Rômulo Arantes Neto, de 36 anos, abriu o jogo sobre o seu papel como Julião na novela Fuzuê, atualmente exibida no horário das 19h00 da TV Globo. Em entrevista ao gshow, o artista falou sobre a reta final da obra de Gustavo Reiz e destacou que o vilão está balançado pela mocinha da história, Luna, interpretada por Giovana Cordeiro.

“Fiquei muito feliz com esse convite. Já tinha tempo que eu não fazia novela aqui na Globo. Achei que o personagem era muito interessante, tem um espaço muito grande na trama, e recebi ele de braços abertos”, contou o artista que estava longe das novelas da Globo desde Malhação: Toda Forma de Amar (2019-20).

Rômulo Arantes Neto também falou sobre a paixão de Julião por Luna (Giovana Cordeiro) e que acredita no amor do vilão pela protagonista da trama. “Ele é muito apaixonado pela Luna mesmo. Mas ele está seguindo as intenções do César. Então, os sentimentos ficaram todos misturados. Coitado dele, está jogando um amor fora, mas ela também tem namorado, então…”, comentou ele.

Sem entregar o que pode acontecer com Julião na reta final de Fuzuê, o ator enfatiza que o público pode esperar mais armações do bandido com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) no folhetim da TV Globo.

“A Preciosa tem um pensamento parecido com o Julião, de ambição, então, eles se juntam ali de alguma forma pela semelhança. Julião não dá mole, não. Oportunidade ele pega na hora”, finalizou Rômulo Arantes Neto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade