Juliano Cazarré fala sobre o retorno de Mariano: “Foi o único que sobreviveu às tesouradas”

Publicado em 08/05/2018

No ar como o Mariano de O Outro Lado do Paraíso, Juliano Cazarré falou sobre o personagem da trama das 21h de Walcyr Carrasco, que ressurgirá no julgamento de Sophia (Marieta Severo) para revelar os crimes cometidos pela megera.

“O público entendeu que Mariano é um cara legal”, afirma Juliano Cazarré

“Todo mundo que chega muito perto da morte, que toma o susto que Mariano tomou, aprende alguma lição que carrega para o resto da vida. Talvez tudo isso sirva para ele alcançar a maturidade que ainda não tinha. Um encontro desses com a morte e com uma figura como a da Grande Mãe (Zezé Motta) traz paz e sabedoria”, afirmou o ator ao jornal Extra.

O artista fez uma retrospectiva sobre a trajetória do garimpeiro. “Ele tentou roubar a esmeralda gigante de Sophia, traiu Lívia (Grazi Massafera) com ela, acabou se enrolando ao tentar chantageá-la e pagou um preço alto ao levar as tesouradas e quase morrer. Espero que Mariano aprenda a ser fiel, a não ser ganancioso, que volte ao garimpo para fazer o trabalho que ama. Que seja um bom marido para Lívia e um bom pai para o filho que eles vão ter. Essa segunda chance que a vida lhe dá é simbólica”, refletiu o famoso.

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que Desirée voltou a trabalhar no bordel e dá ultimato

O astro ainda comparou o papel com Highlander, guerreiro imortal que protagonizou vários longas. “Foi o único que sobreviveu às tesouradas. Provou que é minhoca da terra. Não adianta nem enterrar, que a terra é o ambiente dele”, concluiu Cazarré.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade