Juliano Cazarré encanta a web em momento de carinho e fé com a filha na UTI: “Ouça nossas preces”

Dai-nos, Mãe Santíssima, por vossa intercessão, a graça da saúde e da recuperação da nossa Maria Guilhermina, que é nomeada em homenagem a vós.

Publicado em 07/01/2023

Mimo, carinho, fé, oração e acima de tudo, muito amor. O ator Juliano Cazarré encantou a web em momento único e especial com a filhinha caçula, Maria Guilhermina, internada na UTI.  São momentos difíceis e muito delicados. A pequena vive no hospital desde que nasceu, há 6 meses, já passou por cirurgias e é um símbolo de força e vontade de viver. Diagnosticada com com raro problema cardíaco, Maria Guilhermina é uma guerreira. Juliano e a esposa Letícia, se revezam o tempo todo e não só enchem a caçula de muito amor, como também encantam e emocionam milhares de internautas. 

O ator que com o fim de Pantanal já consegue ficar bem próximo da família e de Maria, publicou em sua rede social uma foto e o momento registrado é repleto de ternura. Através de uma publicação na rede social, o artista compartilhou um clique onde aparece com a filha no colo durante o período na UTI.

Na legenda, Cazarré escreveu uma oração pela saúde da filha. “Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos rogos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa da vida eterna. Dai-nos, Mãe Santíssima, por vossa intercessão, a graça da saúde e da recuperação da nossa Maria Guilhermina, que é nomeada em homenagem a vós. Que ela cresça e possa viver uma vida com saúde e autonomia, cheia de amor por Cristo, por ti, Santa Virgem , por São José e pela Santa Igreja. Rogai também, Mãe Dolorosa, pelo Brasil”, disse ele. Maria Guilhermina está internada em hospital no Rio de Janeiro. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade