alcides

Globo libera Juliano Cazarré das gravações de Pantanal; saiba por quê

O ator está acompanhando o tratamento da filha recém-nascida

Publicado em 29/06/2022

Intérprete do peão Alcides, Juliano Cazarré foi liberado das gravações da novela Pantanal nesta semana. A decisão da Globo se dá porque o ator está em São Paulo para acompanhar o tratamento da filha recém-nascida, Maria Guilhermina, que foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

Trata-se de uma condição que pode gerar um aumento do coração do bebê. A menina, que nasceu na manhã do dia 21 de junho, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi divulgada pela jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo.

Em sua redes sociais, o ator falou sobre o nascimento da herdeira. Ele explicou que a condição foi diagnosticada durante os exames pré-natais e a Maria Guilhermina passou por uma cirurgia em seu primeiro dia de vida. “Ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados”, noticiou.

Maria Guilhermina é filha de Juliano Cazarré com a jornalista Letícia Cazarré. Esta é a quinta filha do casal. Eles também são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de 1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade