Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS NOVE

“Acho que vai ter”, diz Juliano Cazarré sobre órgão decepado de Alcides em Pantanal

Peão encarregado de Tenório se envolve com Maria Bruaca e deve ter destino trágico

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O peão Alcides está reservado como peça-chave para cenas terríveis que devem acontecer no remake de Pantanal, da Globo. Juliano Cazarré se diz ansioso para saber o que o autor, Bruno Luperi, lhe reservou no fim da novela.

Por ora, Alcides se mostra interessado em Guta (Julia Dalavia) e até terá embates com Jove (Jesuíta Barbosa), por quem a garota se sente atraída.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No entanto, no decorrer da história, o funcionário de Tenório, papel de Murilo Benício, envolve-se justamente com a esposa dele, Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal

Órgão sexual decepado

Maria Bruaca vai descobrir, mais para a frente, que o marido mantém uma segunda família em São Paulo. Desse modo, não se sentirá culpada em se entregar para Alcides, que se torna seu amante recorrente.

Tenório, porém, descobre a traição e arma sua vingança contra o peão. De acordo com o roteiro original da novela exibida em 1990, o vilão decide decepar o órgão sexual de Alcides.

Na entrevista coletiva realizada pela Globo, Juliano Cazarré afirmou que ainda não se deparou com a cena de castração. “Já li até o capitulo 150 e ela não está lá. Já corri com os capítulos porque também estou curioso pra saber. Mas vamos lá, acho que vai ser divertido”, pontuou o ator.

Eu acho que vai ter. Já saiu em todo lugar que vai ter “, ressaltou o intérprete de Alcides, que deve se recuperar da violência sofrida e ver crescer em si um ódio ainda maior por Tenório.

Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) na novela Pantanal

Na versão antiga de Pantanal, além de decepar o órgão do amante de Maria Bruaca, Tenório resolve matá-lo de vez. Mas isso não é concretizado, pois o inimigo é mais rápido e finca uma lança em seu peito. Após a morte de Tenório, Alcides o joga no rio de piranhas.

Na primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Tenório foi interpretado por Antônio Petrin, Maria Bruaca por Ângela Leal e Alcides por Ângelo Antônio. O remake foi escrito por Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa.

Ângelo Antônio e Ângela Leal como Alcides e Maria Bruaca em Pantanal

Lembrando que Pantanal tem outras cenas bem macabras. Além de Tenório, outro personagem devem morrer comido por piranhas. Trata-se de Levi (Leandro Lima), que será jogado no rio após um embate com o vilão vivido por Murilo Benício.

Confira também: Guta e Marcelo: Parentes, eles vão viver amor proibido em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....