Maria Guilhermina

No Fantástico, Juliano Cazarré relembra momento emocionante com a filha: “Já tinha pedido”

O ator falou sobre o nascimento da herdeira

Publicado em 14/08/2022

Neste Dia dos Pais (14), o ator Juliano Cazarré participou do Fantástico e mostrou um momento muito esperado por sua família. Dois dos filhos do ator com Letícia Cazarré conheceram a caçula Maria Guilhermina, que nasceu com um raro problema cardíaco.

Ainda durante a gestação, a pequena foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, quando uma das válculas cardíacas se forma no local errado e pode atrapalhar o fluxo sanguíneo. Com a evolução da doença, o parto foi antecipado em um mês.

A pequena nasceu no dia 21 de junho, com 2,5 kg e 48 centímetros e enfrentou uma cirurgia logo após vir ao mundo. “Foram 10 horas de cirurgia“, recordou o ator. Durante a atração, o intérprete de Alcides em Pantanal lembrou o dia do nascimento da herdeira.

Eu já tinha pedido para deixar um copo d’água lá, porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Então eu batizei ela, foi um momento muito emocionante”, contou. Ao ser questionado se pensou que a herdeira não ia sobreviver, ele confessou: “Eu tinha esperanças, mas eu não sabia.”

Maria Guilhermina é filha de Juliano Cazarré com a jornalista Letícia Cazarré. Esta é a quinta filha do casal. Eles também são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de 1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade