Reprise

“Juliana Baroni ia ser a Floribella”, revela Juliana Silveira em live

Baroni chegou a gravar uma das músicas da novela

Publicado em 16/09/2020

A volta da novela Floribella foi recebida com festa pelos fãs do folhetim, que reestreou ontem (terça-feira, 15) na tela da Band. Aproveitando a onda de saudosismo, a atriz Juliana Silveira, protagonista da história, realizou uma live para a revista Caras, relembrando os bastidores da atração.

Entre as revelações inéditas feitas por Silveira, uma delas chamou mais a atenção: a de que o papel de Maria Flor originalmente seria interpretado por outra atriz, sua xará Juliana Baroni. Esta, inclusive, chegou a gravar uma das canções que fariam parte da trilha sonora da trama.

Ela [Baroni] tinha acabado de fazer cinema e não quis mais [protagonizar Floribella]. Foi só quando entrei no estúdio para gravar as canções que reconheci a voz da Ju na música e me dei conta de que seria ela“, explicou a Silveira, que chegou a atuar com sua homônima na novela Balacobaco (2012), da Record TV.

O curioso é que, cerca de um ano após o fim de Floribella, Baroni chegou a protagonizar um outro projeto similar na Band: Dance, Dance, Dance (2007), produzido com a mesma equipe e criado justamente com o objetivo de repetir o êxito da história dos irmãos Fritzenwalden.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade