NOSTALGIA

Juliana Silveira anuncia turnê especial de Floribella, 20 anos depois do fim da novela

Atriz deu detalhes de seu novo projeto musical durante participação no Programa Silvio Santos

Publicado em 25/03/2024

No último domingo (24), a atriz Juliana Silveira, de 44 anos, que ficou eternizada na memória do público por seu papel como Floribella (2005), revelou que pretende sair em uma turnê especial para reviver a personagem marcante de sua carreira. Em participação no Programa Silvio Santos, a artista entregou detalhes de seu novo projeto musical e enfatizou a forte influência da protagonista de Cris Morena quase duas décadas depois de sua exibição original na Band.

“A tour vai acontecer. Estou tentando, batalhando muito para essa volta de Floribella rolar. A gente está ainda fazendo logística, entendendo o tamanho, quais as cidades, enfim. Se é teatro, se é uma coisa maior, se é festa… A gente está nesse momento”, entregou a atriz.

Juliana Silveira destacou que o projeto pode sair do papel ainda no segundo semestre deste ano. “Segundo semestre [de 2024]. Porque agora não vai dar… Ou até o ano que vem, que a gente completa 20 anos. Então é uma data redondinha, a gente tem esse tempo para chegar lá”, acrescentou.

Ainda na entrevista com Patrícia Abravanel, a atriz destacou a memória afetiva do público com a novela infantojuvenil, já que na época a trama bateu recordes de vendagem de discos e se posicionou como a maior audiência da teledramaturgia da Band neste século.

“Eu tenho muito carinho, gente. Muita vontade de fazer também, porque os seguidores pedem muito nas redes sociais. Tem essa coisa da nostalgia, que é forte”, completou Juliana Silveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade