JP instiga Nina e Filipe a apoiá-lo no Power Couple: ” Vão virar as costas pra vocês”

Casal quer trazer Nina e Filipe para seu lado e conseguir mais um voto em Márcia e Rod

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal JP e Li Martins são responsáveis por chamar mais gente para seu grupo com o Casal Fênix, Déborah e Bruno, no Power Couple. Enquanto o casal conversavam com Déborah sobre os possíveis votos que levarão na formação da DR na quarta-feira (9), eles pensaram em Nina e Filipe.

Li Martins acredita que com uma conversa é possível fazer com que Nina vote em Márcia e Rod, sendo assim, menos uma chance deles disputarem a preferência do público na casa. Durante a visita da esposa de Filipe no Quarto Romance, JP mostrou desânimo em socializar com a casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Clima pesado, só dá pra ficar aqui”, diz JP e Li Martins responde: “E ficam cutucando, mandando indireta toda hora, não sei o que. Gente, vocês não cansam não?”. Nina então expõe seu lado: “Quando eu vejo que a indireta é pra mim, aí eu chamo a pessoa e falo”.

Mas JP Mantovani diz que não dá pra conversar mais com alguns casais em especial e ainda manda um alerta para a colega: “Não dá mais. Márcia e Rod, Mari e Matheus não dá mais [pra conversar]. Eu acho que em algum momento eles vão virar as costas pra vocês, por estar aqui com a gente” e Li conclui: “Eles não sabem conversar

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio