Sem acordo

Carol comenta com Mirela a conversa com Nina no Power Couple: “Eu tenho medo de falar com ela”

Esposa de JonJon conta que não pretende voltar a conversar com a colega de confinamento

Publicado em 05/06/2021

Durante a manhã de sábado (5), Nina e Carol tentaram conversar, mas não conseguiram ficar bem. A esposa de JonJon foi sincera com a colega de confinamento e relatou que não se sente segura ao conversar com ela. Após o ocorrido, Carol desabafou com a amiga Mirela Janis.

Carol relata à amiga: “Ela veio falar comigo e eu falei com ela. Tipo, ela veio falar que queria ficar numa boa, que tivesse respeito. Eu sempre respeitei. Nunca faltei com respeito a ela e que eu continuaria assim. Aí ela: ‘com o tempo, pode ser que a gente volte a se falar'”.

Porém ela não acredita nas palavras de Nina, pois soa como falsidade: “E eu: ‘Nina, desculpa, eu tenho medo de falar com você, você fez comigo o que você disse que a Bibi fez com você. Durante 15 dias, durante um mês você ficou brincando e rindo pra mim”.

Ainda revelou que teme ficar bem com a colega e reviver tudo isso de novo: “Semana passada você foi no meu quarto, deixou suas coisas lá, se arrumou com as minhas coisas, pra no dia seguinte você virar pra mim e falar que desde a primeira semana uso com você palavras de gatilho. Então se a gente volta a se falar, daqui um mês você volta a falar as mesmas coisas pra mim?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade