A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane oferece sexo a Rael, ele rejeita e ela propõe coisa pior

Publicado em 14/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) é capaz de tudo para conseguir o que quer, em A Dona do Pedaço. O objetivo, agora, é tomar o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e apagar a foto que a ex-noviça usa para chantageá-la. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) tem uma imagem que mostra a vilã assassinando Jardel (Duio Botta).

Disposta a parar de dar dinheiro para a dona da fábrica, ela chama Rael (Rafael Queiroz) e pede o serviço. Sem dinheiro para pagar, ela pensa em outra forma para deixar o bandidão satisfeito. “Quer… passar uma noite comigo?”, pergunta, na lata, sem cerimônia.

Rael dá uma gargalhada: “Cê não vale nada, prima. Gosto assim. Mas não”. Com a negativa, Josiane propõe algo ainda pior, envolve Téo (Rainer Cadete) na situação. “Não tenho dinheiro, mas meu namorado é fotógrafo. Posso te dar a dica do estúdio, a hora que ele vai tar lá sozinho, cê leva a câmera, vale um dinheirão”, diz.

O matador de aluguel aceita e diz que ainda vai tomar o celular e, depois, voltará a viver em Rio Vermelho. Na sequência, Rael consegue dobrar Fabiana e a convence a lhe dar um emprego de copeiro em um evento no apartamento dela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 135.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade