A Dona do Pedaço

Josiane barra Hugo Gloss em festa chique

Vilã maltrata o digital influencer e perde emprego

Publicado em 30/09/2019

Na contramão da crise, em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) consegue um emprego atrás do outro. Depois de se aventurar como vendedora e hostess de um restaurante fino, sendo demitida dos dois empregos, a vilã vai atacar de hostess de um evento, com direito a vários convidados importantes, mas como sempre, vai dar ruim.

Colocando a maior banca, ela chega dizendo que esse é o emprego da vida dela, mostrar quem pode ou não pode entrar numa badalada casa de shows. 

“A casa bomba. Só vou dar um toque. Tamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso”, explica Alex (ator não divulgado), gerente do local que contrata Jô para o trabalho. 

No dia do tal evento, a ex-digital influencer se diverte colocando pulseiras vips nos convidados deixando ou não pessoas entrarem sem o mínimo critério. Ela chega a barrar Paixão (Duda Nagle), que alega que deveria entrar na festa por ser campeão de boxe. “E eu sou a princesa de Gales. Acha que acredito que esse coisa nenhuma é campeão? Não entra”, diz ela. 

Confusão total

Paixão faz um escândalo, bate nos seguranças, e Josiane confirma que ele não vai entrar na balada. Ela elimina da fila várias pessoas e deixa entrar uma moradora de rua que estava por acaso ali, tudo acreditando que a mulher era uma hipster. 

Mas Josiane barra logo Hugo Gloss, o convidado de honra, que argumenta: “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, e ela rebate: “Não entra. Eu digo que não entra e não entra”.

“Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, pergunta Gloss. “Me chamou de ridícula. Agora não entra. Seguranças… Joguem na rua. Me ofendeu”. Mas Alex furioso aparece e vê uma confusão acontecendo com seu convidado de honra, e questiona Jô. 

“Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss? Com essa cara de pobre?”, diz Josiane. Hugo se recusa a entrar, mas é convencido por Alex. Para se vingar, o influencer tira uma selfie com Jô e escreve na legenda: “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira”. Em seguida, ela é mais uma vez demitida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 123, que será exibido em 09 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade