Josiane barra Hugo Gloss em festa chique

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na contramão da crise, em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) consegue um emprego atrás do outro. Depois de se aventurar como vendedora e hostess de um restaurante fino, sendo demitida dos dois empregos, a vilã vai atacar de hostess de um evento, com direito a vários convidados importantes, mas como sempre, vai dar ruim.

Colocando a maior banca, ela chega dizendo que esse é o emprego da vida dela, mostrar quem pode ou não pode entrar numa badalada casa de shows. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A casa bomba. Só vou dar um toque. Tamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso”, explica Alex (ator não divulgado), gerente do local que contrata Jô para o trabalho. 

No dia do tal evento, a ex-digital influencer se diverte colocando pulseiras vips nos convidados deixando ou não pessoas entrarem sem o mínimo critério. Ela chega a barrar Paixão (Duda Nagle), que alega que deveria entrar na festa por ser campeão de boxe. “E eu sou a princesa de Gales. Acha que acredito que esse coisa nenhuma é campeão? Não entra”, diz ela. 

Confusão total

Paixão faz um escândalo, bate nos seguranças, e Josiane confirma que ele não vai entrar na balada. Ela elimina da fila várias pessoas e deixa entrar uma moradora de rua que estava por acaso ali, tudo acreditando que a mulher era uma hipster. 

Mas Josiane barra logo Hugo Gloss, o convidado de honra, que argumenta: “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, e ela rebate: “Não entra. Eu digo que não entra e não entra”.

“Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, pergunta Gloss. “Me chamou de ridícula. Agora não entra. Seguranças… Joguem na rua. Me ofendeu”. Mas Alex furioso aparece e vê uma confusão acontecendo com seu convidado de honra, e questiona Jô. 

“Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss? Com essa cara de pobre?”, diz Josiane. Hugo se recusa a entrar, mas é convencido por Alex. Para se vingar, o influencer tira uma selfie com Jô e escreve na legenda: “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira”. Em seguida, ela é mais uma vez demitida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 123, que será exibido em 09 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais