Toma distraído!

Tiago Leifert leva esporro de Hugo Gloss após comentário inconveniente: “Vá aprender a apresentar um reality”

Leifert despertou a ira do influenciador ao rechaçar seu trabalho

Publicado em 10/09/2020

Fogo no parquinho! O clima esquentou entre Tiago Leifert e Hugo Gloss na noite desta quinta (10), quando o apresentador do BBB rechaçou o trabalho influenciador de mais de 16 milhões de seguidores. Tal fato decorre de uma publicação feita pela equipe de Gloss em seu perfil no Instagram, sobre um suposto ato de gordofobia praticado por Cartolouco contra Jojo Todynho em A Fazenda 12.

A postagem foi retirada do ar poucos minutos após um esclarecimento da assessoria do peão e ex-Globo, que acusou Hugo Gloss de levantar a polêmica no Twitter. Tiago Leifert, por sua vez, foi até o perfil de Cartolouco e detonou Hugo Gloss dizendo que “não adianta apagar a postagem” e que Hugo, no mínimo, teria que pedir desculpas.

Leifert sintetizou que tem alertado “há anos”, que a prioridade [dos veículos] é “destruir reputações e sempre com pouca carga probatória”. “Basta não ir com a cara de meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, disparou ele.

A resposta de Hugo Gloss

“Olha ai o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos.

Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes – como você disse pra mim em áudio).

O nosso trabalho é tão sério quanto o seu, e não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein!”, rechaçou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade