Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'Não Acho Justo'

Hugo Gross ameaça barrar participação de Jade Picon em novela de Glória Perez: “Absurdo”

Para o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, a ex-BBB não tem o direito de tomar o lugar de uma atriz

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ), Hugo Gross, se revoltou com a notícia de que Jade Picon teria sido escalada para viver a antagonista de Travessia, próxima novela das nove, escrita por Glória Perez, e ameaçou barrar a participação da ex-BBB 22 na trama: “Absurdo”.

Em entrevista para a IstoÉ Gente, o ator reclamou da oportunidade que a influenciadora digital recebeu sem ao menos ter registro como atriz, disse que ela não tem o direito de estar no lugar de artistas que trabalham muito para conquistar seu espaço na televisão e que as emissoras não estão valorizando os profissionais da área.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Não é porque ela é uma pessoa que está despontando na mídia, que tem milhares de seguidores, que ela tem o direto de chegar e simplesmente tomar um espaço de um ator, de um artista que vem trabalhando arduamente. As emissoras também não estão valorizando. É um absurdo isso, a pessoa ter espaço porque tem milhares de seguidores. É totalmente errado”, afirmou Gross.

O artista que integrou o elenco de telenovelas de sucessos como O Salvador da Pátria, Quatro por Quatro e A Indomada acha injusto a empresária ganhar a personagem sem ter o embasamento necessário para a exercer a profissão de atriz.

“Tem que ter um preparo para atuar. Tem que saber a diferença entre televisão e teatro. Não acho justo ela (Jade) tomar o espaço de excelente atrizes com registro profissional (DRT), que estão batalhando para trabalhar, sem ela ter nenhum embasamento artístico e conhecimento do que é ser ator”, reclamou o ator.

Hugo Gross ressaltou que “Quem não tem o registro não pode trabalhar na área” e avisou que vai agir para barrar a participação de Jade Picon em Travessia, caso a TV Globo não siga os trâmites necessários para garantir a presença da influenciadora digital no elenco da trama que substituirá o remake de Pantanal.

Além de Hugo Gross, as atrizes Anna Rita Cerqueira e Nina Tomsic, a Ingrid Terrare de Quanto Mais Vida Melhor, também se manifestaram contra a escolha de Jade Picon, que não é atriz, para viver uma vilã na trama que substituirá o remake de Pantanal no horário nobre da TV Globo.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....