Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Treta de bastidores

Hugo Gloss diz que o BBB 22 está “péssimo” e revela block de Boninho: “Não gosta de críticas”

Influenciador afirma que é cobrado por seguidores para voltar a comentar o reality show

Publicado em 24/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais reverenciados blogueiros do Brasil, Hugo Gloss revelou ser bloqueado por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o popular Boninho, diretor de variedades da Globo e também do Big Brother. Em entrevista ao PodDelas, o influenciador disse que o “big boss” não aceita críticas ao programa por ser a “menina dos olhos” dele.

No embalo da conversa, Hugo Gloss ainda disse que é cobrado para voltar a comentar o reality, mas proferiu opiniões negativas sobre a atual temporada quando questionado para qual participante ele estava torcendo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estou torcendo para o Tadeu Schmidt, para os Dummies. O Tadeu merece [ganhar], mas quem ganha mesmo são os diretores, eles ganham muito dinheiro. Olha, os carros do Boninho, quando eu trabalhava na Globo cada dia era um Porsche, uma Ferrari“, comentou Hugo Gloss.

Mas quando perguntado se o diretor o seguia no Instagram, Gloss não escondeu. “Amor, eu sou bloqueado […] ele não gosta de críticas ao programa dele […] a gente criticava o programa. Agora não tá ruim? Tá ruim … tá péssimo, inclusive. Inclusive vou tomar outro block“, continuou.

Treta de Hugo Gloss com Tiago Leifert

Em 2020 o clima esquentou entre Tiago Leifert e Hugo Gloss, quando o ex-apresentador do BBB rechaçou o trabalho influenciador de mais de 19 milhões seguidores. A treta decorreu de uma publicação feita pela equipe de Gloss no Instagram, sobre um suposto ato de gordofobia praticado por Cartolouco contra Jojo Todynho em A Fazenda 12.

Tiago Leifert, por sua vez, comprou a briga e detonou Hugo Gloss. Leifert sintetizou que já alertado “há anos”, que a prioridade [dos veículos] era “destruir reputações e sempre com pouca carga probatória”. “Basta não ir com a cara de meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, disparou ele.

A resposta de Hugo Gloss

“Olha ai o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos.

Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes – como você disse pra mim em áudio).

O nosso trabalho é tão sério quanto o seu, e não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein!”, rechaçou.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....