OUTRO LADO

José Loreto revela mudança em sua carreira após sucesso de Vai na Fé: “A música me deu uma animada”

Ator pretende investir em sua carreira como cantor musical

Publicado em 29/07/2023

O ator José Loreto, de 39 anos, que interpreta Lui Lorenzo na novela Vai na Fé, revelou que pretende continuar investindo no ramo musical após o sucesso de seu personagem na obra de Rosane Svartman. Em entrevista à Caras Brasil, o artista relatou que planeja se profissionalizar na área da música e que deseja gravar algumas canções de sua autoria.

“Sempre quis cantar, tocar, eu tenho minhas composições, mas eu sempre levei de uma forma muito amadora. Dessa vez eu tive que me profissionalizar, né? Então eu estou mais afinado, com mais estofo musical, entrando em estúdio direto para gravar por causa do Lui. A música me deu uma animada”, contou o ator.

Ainda de acordo com José Loreto, a música despertou a sua vontade de se aventurar em uma nova área que ele sempre teve admiração. “Estou tocando violão melhor, quero voltar para minhas aulas, vou fazer piano, voltei pra minha aula de canto desde comecei a novela. Eu tenho composições e quero grava-las. Quero brincar de gravar”, disse ele.

Por fim, o artista declarou que não pretende deixar o ramo da atuação e sim que deseja se transformar em um ator que também possa mostrar os seus dotes vocais.

“Não que eu vou ser músico, mas eu quero ser um ator que cante, um ator que possa fazer um musical ou qualquer personagem que tenha que cantar. Sempre tive esse desejo e o Lui me forçou a aprender isso. Então eu vou levar pra vida sim”, acrescentou José Loreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade