Jornalista do programa de Sonia Abrão diz que Marília Mendonça se destaca mais pelo corpo do que com a música e leva resposta

Publicado em 07/05/2019

No último dia 29, o SBT exibiu a 61ª edição do Troféu Imprensa, tradicional premiação comandada por Silvio Santos. Enquanto Anitta levou na votação do júri como melhor cantora, a internet escolheu Marília Mendonça como o destaque feminino da música em 2018.

Pelo Twitter, Vladimir Alves, jornalista conhecido por participar do A Tarde é Sua, programa da Rede TV! comandado por Sonia Abrão, reagiu ao resultado. “Anitta lançou clipes e fez uma porção de música”, iniciou o comunicador.

“Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música, já Iza fez a diferença, tem qualidade musical e foi a boa nova de 2018″, disparou o famoso. Ao saber do comentário, a sertaneja fez questão de se manifestar.

“O auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100 milhões de plays de Ciumeira por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar”, ironizou a artista.

Veja:

Vladimir Alves e Marília Mendonça no Twitter
Vladimir Alves e Marília Mendonça no Twitter Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade