Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Treta pré-BBB

Sonia Abrão critica atitude de Naiara Azevedo envolvendo Marília Mendonça: “Oportunista”

Apresentadora afirmou que a sertaneja quer se promover às custas da falecida cantora

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como era de se esperar, o BBB 22 foi pauta no programa A Tarde é Sua desta segunda (17). Sonia Abrão repercutiu a escolha dos participantes do reality e aproveitou para detonar Naiara Azevedo.

A apresentadora abordou a polêmica envolvendo a sertaneja e a família de Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou quando a equipe de Naiara decidiu lançar uma música em parceria com a falecida cantora. O fato desagradou Gustavo, irmão de Marília, que detonou a moça nas redes sociais.

Após tanta repercussão, os assessores desistiram e lançaram uma nota. “A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção“, destacaram.

Naiara Azevedo no BBB 22 (Reprodução/TV Globo)

Sonia Abrão se revolta com Naiara Azevedo

A história ganhou destaque na RedeTV! e irritou Sonia Abrão. Ela começou afirmando que, quando estava viva, Marília não quis lançar a música. Além disso, destacou que ela e Naiara não eram tão amigas assim. “Não existe essa amizade que a Naiara estaria dizendo que existia entre as duas”, disse.

Para Sonia, Naiara quis se promover às custas da falecida cantora para bombar sua participação no BBB 22. Por isso, foi um desrespeito com a família de Marília.

“Se queria lançar a música, porque não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar? Eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover às custas de uma pessoa que não está mais aqui”, afirmou.

Irritada, a apresentadora fez questão de chamar a sertaneja de oportunista. “Pra mim, isso tem um nome e se chama oportunismo. Eu não posso dizer que isso é um traço do caráter da Naiara, porque eu não a conheço, mas a atitude dela é totalmente oportunista”, soltou.

Assista:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....