Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ela opinou

Sonia Abrão critica atitude da assessoria de Marília Mendonça

Apresentadora da RedeTV! não gostou das informações passadas pela equipe da cantora

Publicado em 09/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (5), o Brasil entrou em choque após receber a notícia da morte da cantora Marília Mendonça, que morreu vítima de um acidente de avião na cachoeira de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora, morreram dois profissionais de sua equipe, o piloto e o copiloto.

Por volta das 16h25 começaram a surgir as primeiras notícias sobre o acidente, a princípio cheia de informações desencontradas. O A Tarde é Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV! passou a noticiar o acidente e disse que a assessoria da cantora havia confirmado que todas as pessoas estavam no avião, porém vivas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em seguida a apresentadora lê uma notícia no site G1, em que dizia que os corpos não haviam sidos resgatados ainda do avião, Sonia Abrão chegou a dizer que havia alguma coisa errada, pois as informações da assessoria não batiam com as notícias do corpo de bombeiros. O A Tarde é Sua saiu do ar e por volta das 17h30 os programas de TV confirmaram a morte da cantora.

Na segunda-feira (8), Sonia Abrão voltou a falar sobre o caso e criticou a atitude da assessoria de imprensa de Marília Mendonça: ”Em relação a assessoria de imprensa da Marília Mendonça, eu acho que nem dá para julgar mais nada… Eu acho importante a gente falar e se posicionar como jornalista que somos em relação a esse tipo de comportamento em momentos limites como esse. A assessoria mentiu para todos, no mínimo omitiu o que acaba levando uma não verdade dos fatos e que todas as assessoria entendam, que se você não pode passar determinada notícia por qual for o motivo, simplesmente falem para os jornalistas nós não vamos opinar agora ou nós não vamos passar nenhum tipo de informação, não têm mais informações”.

Podem aderir a lei do silêncio, que é muito melhor do que mentir. A assessoria fez com que nós sofrêssemos duas vezes, eu não estou falando só de nós jornalistas da imprensa em geral, estou falando do público. Na sexta-feira (5), quando nosso programa terminou estávamos em casa aliviados porque sabíamos que ainda precisava de resgate, mas todos estavam vivos”, disse a apresentadora da RedeTV!

Veja o vídeo em que Sonia Abrão faz o desabafo:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....