Daniela Lima

Jornalista da CNN é detonada na web após afirmar que bandidos mataram “só um PM” e se explica

A profissional criticou a ação policial no Jacarezinho

Publicado em 08/05/2021

Jornalista da CNN Brasil, Daniela Lima, foi alvo de críticas nas redes sociais após comentar a  operação policial que ocorreu em Jacarezinho, no Rio de Janeiro. 

Ao falar sobre a quantidade de moradores da comunidade, ou supostos bandidos, e policiais militares que foram mortos, ela afirmou que “uma operação policial que chega num local para prender 21 pessoas, prende apenas seis e deixa 25 mortos tem de ser vista de perto”, iniciou.

E completou: “Ela conseguiu o feito macabro de ser a operação mais letal da história do Rio de Janeiro. Moradores do Jacarezinho, comunidade do Rio, foram protestar pelas ruas. Morreu um policial, e a polícia diz que estavam todos fortemente armados. Mas parece que não sabiam atirar, né? Porque foram 24 de um lado e apenas 1 policial”.

Nos comentários, os internautas criticaram o posicionamento. “Não dá para acreditar o estilo dessa notícia“, escreveu uma. “Essa mulher é uma das mais intragáveis que tem nessa @CNNBrasil”, disse outro. “Na boa, respeito sua opinião. Grande jornalista, mas o universo policial é outro e, neste contexto, dou razão a eles”, comentou um terceiro. Momentos depois, a jornalista se manifestou em seu Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade