Imperdoável

Jornalista da Band News é agredida em protesto pró Bolsonaro

Clarissa revelou que não ficou ferida e teve apoio

Publicado em 17/05/2020

Uma situação bastante chata acabou acontecendo na tarde deste domingo (17). Isso porque a durante um protesto em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao fim das medidas de isolamento social no pais, uma jornalista da Band News acabou sendo agredida por uma apoiadora.

A repórter Clarissa Oliveira foi quem passou pela situação e falou sobre o que aconteceu. “A gente se posicionou mais acabamos saindo do ar um pouquinho… Nesse intervalo, uma das apoiadoras, uma das manifestantes do presidente Jair Bolsonaro, circulava com uma bandeira criticando os profissionais de imprensa”, começou dizendo ela.

Logo depois, Clarissa falou sobre como aconteceu a agressão. “Se referindo aos jornalistas como lixo, ela balançava a bandeira e em determinado momento, ela me acertou com a bandeira na cabeça”, revelou ela, que disse que a moça se desculpou aos risos, mas ela teve o auxilio de alguns outros manifestantes.

A jornalista ainda explicou que mesmo com o susto, a bandeirada não foi forte e ela não se machucou, mas ainda assim tudo foi registrado. Confira o registro do momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade