Avenida Brasil

Jorginho pressiona Neide após vê-la com Carminha e faz descoberta

O jogador saberá o nome do animal de estimação que tinha

Publicado em 19/12/2019

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, depois de ver Carminha (Adriana Esteves) saindo com Neide (Claudia Assumpção), Jorginho (Cauã Reymond) questionará a cafetina.

O jogador do Divino esperará a pilantra voltar do passeio para colocá-la contra a parede. A mulher inventará que a esposa de Tufão (Murilo Benício) quis saber quem é a mãe biológica do filho que vivia no lixão e ela resolveu adotar.

“Você era amiga da minha mãe. Você frequentava a nossa casa, eu lembro de você lá. A gente tinha um cachorro, não tinha? Eu quero o nome do cachorro, fala que daí eu vou embora”, pedirá o rapaz. “Simba”, revelará Neide.

Jorginho sairá do local e se encontrará com Débora (Nathalia Dill). “Eu sei que ela está mentindo pra mim. Ela estava usando um brinco da Carminha, um brinco caro que quem deu para a Carminha foi meu pai. Tem tanta sujeira debaixo desse tapete. Eu não vou parar até eu descobrir”, dirá o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade