Jorginho invade o quarto de Nina, transa com a empregada e exige: “Você tem 24h para pedir demissão”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h João Emanuel Carneiro que é reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) invadirá o quartinho de Nina (Débora Falabella).

“Sabe que eu acho que eu vou explodir? Não sei como é que eu fico resistindo a isso tudo assim. Essa história de não poder te beijar, não poder te pegar na frente dos outros. Isso me deixa louco”, diz o jovem, se aproximando da empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, é melhor você sair daqui. Alguém pode ver”, falará a mocinha, tentando resistir. “Não tem ninguém. Ninguém vai ver, só tem a gente aqui. Só isso importa”, rebaterá o rapaz, conseguindo transar com a paixão do passado.

“Você é a melhor coisa da minha vida. Por que a gente não assume essa história?”, dirá o moreno após o sexo. “Não… Não é bem assim…”, analisará Nina. “Acabou! Eu vou lá terminar o meu noivado com a Débora (Nathalia Dill) e você tem 24h para pedir demissão dessa casa”, decretará Jorginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais