Avenida Brasil

Jorginho descobre que foi enganado: “Essa não é a minha mãe!”

O filho de Tufão visita o túmulo da falsa mãe

Publicado em 18/12/2019

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, depois de ouvir de Neide que sua mãe se chamava Dinorah, Jorginho (Cauã Reymond) resolverá procurar o túmulo da mulher.

O filho de Tufão (Murilo Benício) irá com Débora (Nathalia Dill) no cemitério e encontrará a lápide da prostituta. O rapaz se espantará ao ver que a foto da defunta é de uma mulher negra, diferente da antiga que Neide tinha mostrado para ele.

“Essa mulher não é a mulher da foto que a Neide me mostrou. A Neide mentiu. Essa aí não é a minha mãe! Quem é a minha mãe? Por que eu não posso descobrir quem é a minha mãe!”, reagirá Jorginho.

“Isso não faz o menor sentido. Por que essa mulher iria mentir para você?”, questionará Débora. “Ela pode estar acobertando alguém”, falará o rapaz. “Ou ela não faz a menor ideia do seu passado e inventou essa história”, sugerirá a morena.

“Ela sabia que meu nome de batismo era Cristiano. Ela mostrou uma foto de quando eu era bebê com a mesma roupinha que eu encontrei na casa da Mãe Lucinda (Vera Holtz). Por que ninguém quer que eu descubra quem são meus pais?”, lamentará Jorginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade